RSS

L.

Bem-vindos ao The Daily Fix. Explicando rapidamente uma coisa: cada dia uma das autoras desse blog posta.
  • Segunda-feira: Lely - que eu convidei para participar desse blog por ser minha poetisa favorita. Quando seus poemas serão publicados?
  • Terça-feira: Vicky - não podia deixar de estar nesse blog pois consegue escrever textos com uma narrativa contagiante. Prevejo best-sellers no futuro.
  • Quarta-feira: Lillix - co-fundadora do blog, ela tem ideias que mais ninguém tem... e isso que torna os textos dela tão especiais. Já tem até fã-clube.
  • Quinta-feira: L. (eu) - a administradora do blog. Não vou ficar falando de mim mesma aqui, né?
  • Sexta-feira: Punkyy - minha melhor amiga. Estamos na blogosfera juntas a tanto tempo, que já não sei o que faria sem ela.
E nos fins-de-semana? Bem, a gente descansa!

1 Comentários:

Punkyy disse...

Minha melhor amiga :)

5 amigas virtuais com uma opinião única sobre tudo e sobre nada. Lely, Vicky, Lillix, Lully e Punkyy. Volte sempre.
 
Copyright 2009 The Daily Fix All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes